Cartão Samsung

A Samsung é uma conceituada empresa no ramo de aparelhos celulares e eletrodomésticos, conhecida em todo o mundo.

No entanto, você sabia que a empresa possui um cartão de crédito? Na verdade, o cartão Samsung é uma parceria entre o Banco Itaú e a empresa, que juntos, lançaram o cartão de crédito Samsung Itaucard.

4 revisões

Conheça o cartão Samsung Itaucard

É importante que você saiba que o cartão Samsung é de bandeira Visa e por isso conta com a segurança de uma das principais e mais renomadas empresas do ramo, o que já é uma baita vantagem, não é mesmo?

Além disso, o cartão da Samsung não possui anuidade, possui a função de pagamento via aproximação, é compatível com o Samsung Pay e, com ele, você ainda pode acumular pontos no Samsung Rewards. 

Cartão de crédito Samsung

Benefícios do cartão Samsung

Como já adiantamos, o cartão Samsung pode ser utilizado pelo Samsung Pay, o sistema de pagamentos online da empresa. 

Por meio dele você cadastra o seu cartão de crédito no programa em seu celular e consegue pagar por suas compras mesmo se não tiver com o cartão em seu alcance. Super prático, né? 

Além disso, ao utilizar o cartão de crédito Samsung você acumula pontos no Samsung Rewards, o programa de pontos da companhia em que o usuário troca os pontos acumulados por diversos serviços e produtos.

Além disso, o cartão Samsung oferece ainda uma super vantagem: pessoas que possuirem o cartão têm descontos diferenciados e pagamento facilitado ao adquirir produtos no site oficial da marca. Saiba que é possível adquirir os produtos Samsung em até 21 vezes sem juros utilizando o cartão Samsung!

Quero solicitar o cartão Samsung!

Quer solicitar o cartão de crédito da Samsung? Então clique no botão abaixo e solicite sem sair de casa!