cartão Ipiranga

O Banco Itaú, uma das maiores instituições bancárias do mundo, firmou uma parceria com a rede de postos de combustíveis Ipiranga!

Juntas, as empresas disponibilizam um cartão de crédito desenvolvido para quem abastece automóveis ou motocicletas com frequência e deseja receber benefícios por isso.

Confira todas as informações sobre este incrível cartão aqui no Jornal de Cartão!

Sobre o cartão de crédito Ipiranga Mastercard Internacional

Primeiramente você deve saber que o cartão Ipiranga Mastercard Internacional possui os melhores benefícios que geralmente os cartões de crédito têm.

Além disso, ao utilizá-lo, ele possibilita que os clientes acumulem pontos no programa KM de Vantagens, o programa de descontos em postos de combustíveis, além de conceder descontos exclusivos no preço da gasolina e ter assistência automotiva 24h.

Bandeira do cartão Ipiranga Mastercard

Como o próprio nome já indica, o cartão pertence à bandeira Mastercard Internacional. Isto é, você pode utilizá-lo tanto no Brasil, quanto no exterior e conta com a segurança da Mastercard, uma das maiores e mais reconhecidas bandeiras de cartão de crédito do mundo.

Como benefício extra, você também pode usufruir do programa Mastercard Surpreenda, no qual, conforme utiliza o cartão, você acumula pontos e posteriormente os troca por diversos serviços e produtos.

Outros benefícios do cartão Ipiranga Mastercard Internacional

Acima de tudo, o cartão Ipiranga é o cartão de crédito ideal para quem utiliza carros ou motos de forma frequente e, desse modo, também os abastece frequentemente.

Isso porque, com o cartão Ipiranga, você tem descontos exclusivos na Rede de postos Ipiranga, desde que utilize o cartão por meio do aplicativo Abastece Aí.

Além disso, também conta com assistência veicular 24h por dia e consegue acumular até 8 vezes mais pontos no Programa Km de Vantagens.

Quero saber mais sobre o cartão Ipiranga!

Para saber mais informações sobre o cartão Ipiranga Mastercard Internacional, essa incrível parceria entre a rede de postos Ipiranga e o Banco Itaú, basta clicar no botão abaixo e conferir todos os detalhes!

Continue acompanhando as atualizações do Jornal de Cartão! Nossa intenção é trazer para você, nosso leitor, as melhores opções de cartão de crédito que existem atualmente no mercado, além de dicas financeiras! Afinal, é muito importante manter uma vida financeira harmoniosa e saudável!

A Equipe do Jornal de Cartão agradece!