cartão Original Internacional

O Banco Original é uma conceituada empresa que fornece aos clientes conta corrente 100% gratuita, livre de taxas e burocracias desnecessárias!

O banco também oferece o cartão de crédito Original! Trata-se de um cartão de crédito internacional e com ótimos benefícios.

O cartão de crédito Original é voltado para pessoas que gostam de tecnologia e de resolver a vida sem perda de tempo e burocracias. Saiba mais sobre ele abaixo!

Programa de pontos e cashback do cartão Original

Primeiramente, você deve saber que o cartão do Banco Original não cobra nenhum tipo de taxa de anuidade nem nada! Você só paga o que gastar!

Além disso, com o cartão de crédito Original, você participa do programa de pontos Cashback. Nele, você recebe de volta parte do dinheiro que gasta utilizando o cartão de crédito. Incrível né?

Simplicidade é o lema!

Cartão Original
Cartão Original

Sobretudo, o cartão de crédito do Banco Original é um cartão que preza pela simplicidade! Isso porque você tem acesso a todas as informações do cartão por meio de um app e resolve tudo de forma 100% online.

Dessa forma, você não perde tempo indo pessoalmente às agências bancárias, enfrentando fila nem nada disso!

Além disso, o cartão Original é um cartão múltiplo! Isso quer dizer que o mesmo cartão funciona tanto na função crédito quanto na função débito. Além disso, o cartão é internacional e aceito em praticamente todo o lugar do mundo.

Mas, atenção! Para utilizar o cartão na função débito, você precisa abrir uma conta corrente digital no Banco Original!

Para isso, é bem fácil! Você não paga nada e tem acesso a todos os benefícios que clientes Original usufruem!

Basta baixar o aplicativo Original e abrir a conta por lá. Toda a solicitação é feita na hora!

Aplicativo completo Original

Por ser um banco digital, o Banco Original visa a facilidade tecnológica. Por isso, oferece aos seus clientes um aplicativo completo!

Por ele você acompanha todos os gastos com o cartão, limite disponível, data de fechamento do cartão e pagamento de faturas.

Quero saber mais sobre o cartão Original, o que devo fazer?

Se interessou pelo cartão Original e quer saber mais sobre todos os benefícios que ele oferece?

Então clique no botão abaixo e acompanhe o resumão que fizemos para você! Por lá você fica sabendo de tudo e ainda pode solicitar hoje mesmo seu cartão de crédito Original. Aproveite, aproveite!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhem nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!