Pessoas que estão com o nome negativado, ou seja, que têm restrição junto aos órgãos de regulação de crédito, como Serasa e SPC, costumam ter muita dificuldade em conseguir linhas de crédito no mercado, certo?

Isso porque os bancos e instituições financeiras fazem uma análise, as chamadas análises de crédito, de todas as pessoas que fazem solicitação de cartão de crédito, empréstimo ou financiamento.

Essa análise de crédito acontece para que o banco saiba qual é o seu histórico de pagador e assim medir qual o risco que ele sofre ao conceder crédito a você, seja ele na forma de um cartão de crédito, de um empréstimo e até de um financiamento.

Pensando nessas pessoas, o Banco Inter oferece um cartão de crédito exclusivo para quem está negativado!

Cartão de crédito Inter para negativados

Com o cartão de crédito do Banco Inter exclusivo para negativados, você não paga anuidade e, para solicitá-lo, não há nenhuma consulta ao SPC ou Serasa.

Isso é possível, pois este é um cartão de crédito consignado, ou seja, o valor da fatura é descontado direto da sua folha de pagamento. Mas, não se preocupe, você utiliza esse cartão assim como qualquer outro cartão de crédito tradicional e pode fazer compras e saques normalmente.

A única diferença é para o banco, que garante que vai receber o pagamento no fim do mês e, logo, não exige uma análise de crédito prévia antes da aprovação do cartão. Assim, além de conseguir um cartão de crédito, você facilita a sua vida financeira, uma vez que evita a possibilidade de acabar se esquecendo ou se desorganizando na hora de pagar a fatura. Muito prático, não é mesmo?

Vantagens do cartão para negativados do Inter!

Além disso, os benefícios não param por aí! Veja só:

  • Não cobra anuidade;
  • Juros muito menores que os cobrados em um cartão de crédito comum;
  • Funciona no Brasil e no exterior;
  • Te permite sacar no dinheiro e ainda cobra baixos juros.
  • Cartão Mastercard Internacional;
  • Aceita saques feitos nos caixas do Banco 24 horas;
  • Clube de Vantagens – Mastercard Surpreenda;

Como faço para solicitar o cartão para negativados do Banco Inter?

Se interessou pelo cartão de crédito do Banco Inter e quer solicitar agora? Então é só clicar no botão abaixo!