Os programas de milhas são uma excelente oportunidade para aquelas pessoas que gostam de viajar com frequência e possuem cartão de crédito conveniado a esses programas.

Isso porque, ao realizar compras com seu cartão de crédito, você acumula pontos que são transferidos para programas de fidelidade de milhas.

As milhas, por sua vez, podem ser trocadas por passagens áreas e inúmeros descontos!

Essa é a proposta do cartão de crédito TudoAzul Itaucard! Confira abaixo as informações sobre esse incrível cartão.

Conheça o cartão TudoAzul Itaucard

 O Banco Itaú e a Azul Linhas Áreas se uniram e criaram este maravilhoso cartão de crédito pensando em quem gosta de viajar. Com o TudoAzul Itaucard, os pontos acumulados em suas compras são automaticamente convertidos em milhas na conta do Programa Tudo Azul.

Cartão Mastercard ou Visa?

Com o TudoAzul Itaucard, você pode escolher a bandeira de seu cartão entre a Mastercard e a Visa. 

Ambas as bandeiras oferecem benefícios exclusivos! Confira:

  • Visa: você tem acesso ao programa Vai de Visa que conta com inúmeras vantagens como descontos em diversos produtos, restaurantes, hotéis;
  • Mastercard: participe do Mastercard Surpreenda. Em todas as compras feitas com o cartão, você adquire pontos que podem ser trocados por diversos produtos e descontos.

Sem anuidade

No cartão TudoAzul Itaucard 2.0 International, você não tem cobrança de anuidade pelos primeiros 3 meses. A partir do 4º mês de uso, para não ter anuidade, basta gastar em média R$1.000 reais mensais na fatura!

Dessa forma, quanto mais você compra, mais benefícios ganha no TudoAzul.

Vantagens do cartão TudoAzul Itaucard

Para facilitar, listamos as vantagens deste incrível cartão de crédito da parceria entre o Banco Itaú e a Azul Linhas Áreas. Confira:

  • Descontos exclusivos na compra de ingressos na Azul;
  • Descontos em teatros parceiros;
  • Aplicativo completo onde você controla gastos, limites e o melhor dia para comprar;
  • Tenha acesso a um cartão virtual para compras online e assinatura de aplicativos como Spotify, Uber, Netflix, entre outros. 

Se interessou e quer saber mais sobre o cartão TudoAzul Itaucard? Clique abaixo!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhem nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!