Ter um cartão de crédito pode ser um grande diferencial em nossa vida financeira, não é mesmo? Isso porque é muito importante ter controle sobre os gastos. Exatamente por esse motivo, cartões de crédito que não cobram anuidade estão entrando cada vez mais para o gosto das pessoas. Afinal, ninguém quer ficar gastando dinheiro com taxas e mais taxas, certo?

Por isso, se você está procurando por um cartão de crédito que conceda diversos benefícios aos clientes, não cobre taxas nem anuidade e ainda conta com programa de recompensas, o cartão Saraiva pode ser a opção ideal para você! Confira abaixo as informações.

Conheça o cartão Saraiva

Primeiramente, é importante destacar que o cartão Saraiva, vinculado à famosa rede de livraria do Brasil, é administrado pelo Banco do Brasil, um dos mais tradicionais bancos do país. Além disso, o cartão Saraiva possui a bandeira Visa, aceita em milhares de estabelecimentos em todo o mundo! Com esse cartão, você tem acesso a condições exclusivas de pagamento em toda a rede Saraiva e ainda aproveita diversas ofertas e descontos especiais.

Cartão de crédito Saraiva

Benefícios do cartão de crédito Saraiva

Abaixo, listamos alguns benefícios do cartão Saraiva. Confira:

  • Não possui anuidade;
  • Não é necessário comprovar renda para solicitá-lo;
  • Usando o cartão Saraiva, você acumula milhas aéreas;
  • Tem até 40 dias para pagar a fatura;

Como faço para solicitar o cartão Saraiva?

A solicitação do cartão Saraiva é muito fácil de ser feita! Basta clicar no botão abaixo.