A empresa que antes era “apenas” uma gigante no ramo do atacado, hoje se expandiu para várias áreas diferentes, dentre elas, a de cartões de crédito. E, com a imensa gama de clientes que possui, a Atacadão criou seu próprio cartão de crédito mastercard! Recheado de vantagens para quem consome seus produtos, além de já atuar nas Drogarias Atacadão e Carrefour, com descontos e condições diferenciadas.

Vantagens do cartão Atacadão

Prazo para pagar a fatura estendido: com esse cartão, você consegue parcelar a fatura em até 24x para não complicar suas finanças! 14 opções de vencimento da fatura: visando ajudar todos os seus clientes, você tem 14 datas diferentes no mês para escolher o dia de vencimento da fatura do seu cartão. Prazo estendido também para compras nas Drogarias Atacadão e Carrefour: ao fazer compras nas redes de supermercado Carrefour ou de drogarias Atacadão, você pode parcelar em 10 vezes. Mastercard Surpreenda, o programa de pontos que te dá descontos!

Sabia que o Atacadão também oferece seguros?

Ao pagar uma pequena mensalidade, você tem direito a 3 seguros diferentes através do cartão: Fatura Premiada: em caso de desemprego ou invalidez, a fatura do seu cartão é quitada automaticamente. Dessa forma, você elimina esse tipo de preocupação. Segurança Premiada: proteção contra roubos e demais riscos. Sorteios: participe de sorteios que chegam a até R$40 mil.

Para solicitar cartão de crédito Atacadão ainda hoje, basta clicar no botão abaixo!