O cartão Submarino é uma ótima opção para quem gosta de fazer compras pela internet e quer receber descontos e preços diferenciados. Confira abaixo todas as informações sobre este incrível cartão e saiba como pedir o seu ainda hoje!

Anuidade do cartão Submarino

O cartão Submarino cobra uma pequena anuidade de seus clientes. A tarifa é cobrada em 12 parcelas de R$15,70.

No entanto, saiba que, em certas ocasiões, o Submarino também faz algumas promoções e oferece o cartão sem anuidade! Geralmente, essas ofertas chegam via e-mail ou estão disponíveis no site.

Como solicito meu cartão Submarino?

Solicitar o cartão Submarino é muito simples! Basta você acessar a plataforma do Submarino (link ao final deste texto) e selecionar a opção “Cartão Sub”, como também é chamado o cartão Submarino.

A partir daí, você deve efetuar um cadastro, informando alguns dados pessoais que são solicitados.

Depois de realizar seu cadastro, você será redirecionado para um formulário de solicitação do cartão Submarino. Este formulário é importante para que a empresa te conheça e formule seu perfil de compra.

Após enviar o formulário, devidamente preenchido, é só aguardar! Você receberá a resposta de sua solicitação em alguns dias no e-mail informado no cadastro. Geralmente, este prazo leva em torno de uma semana e, caso aprovado, o cartão chegará em sua residência ou no endereço informado por você.

Quero pedir meu cartão Sub!

Para facilitar e ser redirecionado agora mesmo para o site do Submarino para fazer sua solicitação do cartão Sub, basta clicar no botão abaixo!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhem nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!