Cartão de crédito Sollus Cabal

O cartão de crédito Sollus Cabal e emitido pela empresa Sollus Administradora de Cartões e, por meio dele, você tem acesso a um ótimo limite de compras e diversas vantagens.


Confira o texto abaixo e saiba mais sobre esse cartão!

Sobre a Sollus

A empresa foi fundada em 2012 no estado do Rio Grande do Sul. Seu nome completo é Sollus Administradora de Cartões e Convênios Ltda.

Sua equipe é formada por executivos com mais de duas décadas de experiência nos ramos de Gestão de Frotas & Fornecedores e Cartões Híbridos (débito e crédito), pré-pagos e também pós pagos.

Entre em contato com a Sollus

Se você quiser quaisquer esclarecimentos sobre a empresa ou seus cartões, você pode contatá-la através destes números:

  • Atendimento voltado para PJ (Pessoa Jurídica): (51) 3252-5700;
  • Atendimento exclusivo para PF (Pessoa Física): 0800-644-5700;
  • WhatsApp voltado para atendimento à Pessoa Física: (51) 98464-7306;
  • E-mail: contato@solluscartoes.com.br;
  • Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, de 08:00 até às 20:00.

O que devo fazer para solicitar o cartão de crédito Sollus Cabal?

Caso queira solicitar o cartão de crédito da Sollus, você deve preencher um formulário de proposta que a empresa disponibiliza em seu site.

Após preencher este formulário, você deve enviar para o e-mail documentos@solluscartoes.com.br uma foto dos seguintes documentos:

  • CPF,
  • RG,
  • comprovante de residência (atual)
  • comprovante de renda (também atual).

Em seguida, a sua solicitação passará por uma avaliação de risco de crédito. Em caso de aprovação, você terá o seu cartão Sollus Cabal em mãos em até 15 dias úteis.

Quando você tiver o seu cartão em mãos, basta desbloqueá-lo! Para fazer o desbloqueio, você precisa ligar no número 0800-644-5700, lembrando que esse atendimento funciona de segunda-feira a sábado, de 08:00 às 20:00. Pronto, depois disso você já poderá usar seu cartão!

Se interessou pelo cartão Sollus Cabal? Então clique no botão correspondente ao modelo operacional do seu celular para fazer download do app da Sollus e solicitar seu cartão agora mesmo!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par sobre as melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!