Cartão de crédito FIAT Itaucard

O cartão de crédito Fiat Itaucard é um dos cartões que o Banco Itaú tem em parceria com empresas de grande porte.

Em especial, o cartão Fiat Itaucard é muito versátil e pode ser solicitado tanto com a bandeira Mastercard, quanto com a bandeira Visa.

Bandeiras dos cartões

Ao pedir pelo cartão Fiat Itaucard, você tem a opção de escolher entre a bandeira Visa e a bandeira Mastercard. Em ambas, você pode realizar pagamentos em praticamente todos os estabelecimentos comerciais do mundo.

Além disso, cada uma das bandeiras possui um programa de pontos que te dá descontos e condições especiais em milhares de estabelecimentos parceiros espalhados pelo Brasil e o mundo.

No caso da Mastercard, o programa de pontos se chama Mastercard Surpreenda e, no caso da Visa, Vai de Visa. Em ambos os programas, você não paga nada para participar deles, tendo apenas que ter o cartão com a bandeira e se inscrever no site oficial.

Solicitar o cartão Itaucard Fiat

Para solicitar o cartão de crédito Fiat, é muito fácil. Basta clicar no botão abaixo para ser redirecionado para a página de inscrição e solicitação do cartão!

Acompanhe nossas redes sociais!

Para não perder nenhuma atualização aqui do Jornal de Cartão e ficar a par das melhores opções de cartão de crédito que há atualmente no mercado financeiro, acompanhe nosso perfil no Instagram!

A equipe do Jornal de Cartão agradece!